Blog atinge 6.000 acessos em menos de um ano.

No ano de 2012 quando iniciamos nossas postagens neste blog tínhamos a certeza que havíamos criado uma ferramenta essencial para acompanhar as atuações da atual diretoria dos Sindquímicos de Barcarena e consequentemente do comportamento dos mesmos diante da Hydro Alunorte. Acredito que o recado foi bem entendido principalmente pelos trabalhadores, e em menos de um ano já somamos mais de 6.000 acessos dos mais diversos países.

O blog nunca teve a intenção de promover A ou B, mais o de levantar questionamentos que os trabalhadores fazem no seu dia-a-dia, o que pelo distanciamento da diretoria dos sindiquimicos e pela falta de confiança nos mesmos ficaria sem resposta. Ninguém é "salvador da pátria", mais existem parâmetros legais que favorecem a discussão e podem criar fatores  que contribuam em um melhor ambiente de trabalho para todos.

Estamos diante de um momento muito sensível em nossa empresa, muitos esperavam por uma premiação maior neste ano o que infelizmente não aconteceu. A diretoria de Gaspar preferiu medir forças com a comissão de Participação nos Resultados (PR) do que contribuir na luta por uma premiação melhor, ou seja, é como se ele estivesse torcendo para dá tudo errado e assim ele pudesse criticar, como de fato fez.

Esperamos no decorrer deste ano, continuar sendo a ferramenta de informação e questionamento para os trabalhadores, buscando com isso dias melhores no ambiente de trabalho!


Obrigado!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificação SA 8000 em cheque na Hydro Alunorte.

SindQuímicos não conseguem explicar o valor baixo na Participação nos Resultados da Hydro Alunorte.

VERGONHA! ELEIÇÃO FRAUDULENTA NO SINDQUIMICOS DE BARCARENA!