OPOSIÇÃO SINDICAL ELEGE REPRESENTANTE NA SA 8000


“Ousar lutar, ousar vencer


Em eleição realizada no período de 25 a 30 de maio na Hydro Alunorte, o Companheiro Dickson Costa, membro da Oposição Sindical “Valorização e Luta” foi eleito, com 73% dos votos válidos para representar os trabalhadores no comitê da certificação SA 8000, que trata das Responsabilidades Sociais da empresa.
Apesar da eleição dos representantes dos trabalhadores constar na norma que regulamenta a responsabilidade social empresarial a Empresa e o Sindicato nos últimos três anos vinham indicando a representante sem considerar a obrigatoriedade da eleição. Após pressão da Oposição Sindical pela eleição, já que a pessoa indicada não estava legitimada pelos Trabalhadores, o Sindicato e a Empresa realizaram o pleito para acalmar os ânimos dos trabalhadores que já não procuravam a representante para comunicar seus anseios.  
Desejamos muito sucesso para o Companheiro Dickson, que será nossa voz quando se tratar de responsabilidade social na Empresa. Não podemos esquecer-nos de parabenizar a Companheira Laura Nunes que também foi eleita e será a representante feminina no comitê.



Oposição Sindical

Comentários

Unknown disse…
VI LA NO BLOG DO ALBERTO DUARTE UMA RESPOSTA A ESTA MATERIA E VENHOM AQUI PERGUNTAR AO REGILSON PORQUE ELE TA TIRANDO MEUS COMENTARIOS.
ACHO QUE TENHO O DIREITO A APRESENTAR MINHAS OPINIÕES SOBRE O QUE ELE DIZ E O QUE ELE É, JA QUE ELE GOSTA DE MOSTRAR A OPINIÃO DELE SOBRE TUDO E QUALQUER COISA, PRINCIPALMENTE SOBTRE AS OUTRAS PESSOAS.
MAS A RESPOSTA DADA PELO PESSOAL DO SINDICATO AGORA ME MEOSTRA O TIPO DE GENTE QUE E VOCÊ REGILSON, SO NÃO ENTENDO PORQUE TU TEM TANTO MEDO DELES, JA QUE TU SE DIZ MAS CAPAZ.
FICA AQUI MINHA OBSERVAÇÃO DE QUE O QUE TU TA FAZENDO E ERRADO E DEVIA SER MUDADO A SUA POSIÇÃO, OS CARAS LA TÃO BUSCANDO O MELHOR, QUAL OP MOTIVO QUE TE LEVA A TENTAR ATRAPALHAR TUDO ISSO, O QUE TU VAI GANHAR, TU TA ATRAPALHANDO O TRABALHO QUE VAI BENEFICIA MAIS DE MIL PAIS DE FAMILIA.
PENSA BEM NIOSSO.
TEU PADRINHO TA SAINDO E AGORA O QUE VAI SE DE TI?
Retiramos comentários que utilizam palavras de baixo calão, ofensas e que estão denegrindo a imagem de pais de família. Acredito que temos sido papel importante nas relações trabalhador e empresa, pois conseguimos enxergar o que alguns fingem não vê! Não tenho padrinho nenhum, apenas camaradas que comungam dos mesmos ideais, e vou respeitar as opiniões sérias e que não ofendam ninguém!

Postagens mais visitadas deste blog

Certificação SA 8000 em cheque na Hydro Alunorte.

SindQuímicos não conseguem explicar o valor baixo na Participação nos Resultados da Hydro Alunorte.

DIREÇÃO DO SINDIQUIMICOS SE ACOVARDA E ABANDONA TRABALHADORES